terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MSN chega ao fim em 2013

Imagem: divulgação


Depois de quase 14 anos de história, o famoso MSN Messenger deixará de existir esse ano. A Microsoft já começou a enviar por e-mail desde o último dia 9 um aviso de que o serviço será encerrado e posteriormente integrado ao Skype. Segundo a empresa, a decisão foi tomada porque não faz mais sentido manter dois serviços parecidos funcionando.

O serviço será encerrado no dia 15 de Março de 2013 e continuará funcionando somente na China. O MSN Messenger tem uma longa história desde seu surgimento, em julho de 1999, desde então passou por várias versões, ampliando seus recursos e conquistando cada vez mais usuários. Hoje, o MSN conta com mais de 300 milhões de pessoas e é sucesso absoluto no Brasil e no mundo.

O comunicado da Microsoft diz o seguinte: “Atualize para o Skype e entre utilizando uma conta da Microsoft (a mesma de seu login no MSN) e todos os contatos de seu Messenger estarão em suas mãos. Você poderá falar por mensagens instantâneas e chat de vídeo assim como antes, além de descobrir novas maneiras de utilizar o Skype em seu smartphone ou tablete”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário