terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Leão se prepara para quarta rodada e anuncia contratações




Mirassol FC fechou contrato essa manha com o volante Glauber
O Leão viajou hoje (29) ao meio dia, para Campinas onde ficará concentrado para o duelo de amanhã, às 17 horas contra a equipe do Paulista, na cidade de Jundiaí. O Mirassol busca sua primeira vitória no Paulistão, depois de estrear perdendo para o São Paulo na capital, e para a União Barbarense e o Corinthians em casa, o Leão ocupa a lanterna do campeonato, sem somar nenhum ponto.
Para se reerguer na competição, o Leão anunciou a contratação do atacante revelação do Santos, Tiago Luis, de 23 anos. O jogador teve passagens pela equipe União de Leria, de Portugal, e por times brasileiros como Ponte Preta, Bragantino e o próprio Santos.
O atleta assinou contrato até o dia 20 de maio com a equipe do Mirassol FC. “É um atleta de qualidade e esperamos contar com ele no decorrer da competição”, comentou o técnico do Mirassol FC, Ivan Baitello.
O volante Glauber, revelado no Grêmio-Rs também foi contratado pela equipe e vai jogar no Mirassol até o final da temporada do Paulistão. O contrato foi assinado nessa manha, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. 
Atacante Tiago Luis, revelado no Santos, também assinou contrato com o Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário