segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mirassol segue sem vitórias no Campeonato Paulista

Imagem: divulgação Lancenet (Célio Messias)


O Leão da Araraquarense perdeu o terceiro jogo consecutivo no Paulistão 2013. O time do Mirassol enfrentou a equipe campeã mundial, o Corinthians,  em casa ontem (27) e perdeu pelo placar de 1 a 0.
O responsável pela vitória do Corinthians foi Romarinho, que logo aos 6 minutos do primeiro tempo abriu o placar, marcando gol contra a equipe do Mirassol. Com a derrota, o Leão ocupa agora a última posição na tabela de classificação, com três derrotas em três jogos no campeonato.
O Mirassol teve boas chances com Rodrigo Possebon, mas parou na defesa corintiana e não pode evitar a derrota. O Corinthians ainda teve algumas chances de ampliar o placar, mas o jogo terminou sem mais gols.
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 27 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Alex Alexandrino
Cartões amarelos: Alex Silva (Mirassol); Zizao e Felipe (Corinthians)
Gol: Romarinho, aos seis minutos do primeiro tempo
MIRASSOL: Diego; Eduardo, Walger, Gian e Andrezinho; Mineiro (Rodrigo Possebon), Alex Silva, Camilo e Felipe Lima (Adilson Bahia); Caion e Marcel (André Cassaco). Técnico:Ivan Baitello
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenílson, Felipe, Gil e Igor; Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni (Nenê Bonilha), Renato Augusto e Zizao (Weldinho); Romarinho (Willian Arão). Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário