quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PM recupera moto e joias roubadas em Mirassol


A mãe de um dos acusados já tinha passagem na polícia e foi presa pelo crime de receptação
Policiais encontraram joias roubadas na residencia de um dos suspeitos do crime
A Polícia Militar de Mirassol recuperou na tarde dessa terça-feira (05.02) uma moto roubada de um vidraceiro, no bairro Marilu. Uma pessoa foi presa. O veículo foi encontrado na casa de um dos suspeitos do crime no bairro Nova Esperança. Na residência os policiais também encontraram joias roubadas de uma joalheria no Centro de Mirassol.

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina na cidade, os policiais identificaram a placa do veículo (uma moto Honda CG, de cor preta) na casa de um dos acusados, já reconhecido por uma das vitimas. Na casa, havia somente a mãe do autor, que já tinha passagem na polícia e foi presa pelo crime de receptação. O acusado continua foragido.

“Continuaremos com as buscas para prender o autor. O material recuperado é fruto de duas ocorrências diferentes, a moto de um assalto na semana passada e as joias de um roubo a uma relojoaria na tarde de ontem. Acreditamos que o criminoso pode estar envolvido em outros crimes na cidade”, afirmou o Tenente da Polícia Militar, Fabio Kunii.

O acusado, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi identificado através de foto pela vítima do assalto da moto e responderá pelos crimes de roubo e receptação.

“Desvendamos muitos crimes através dos patrulhamentos de rotina. Vamos continuar com eles, além da intensificação do combate ao tráfico na cidade”, finaliza Kunii.
Créditos: Natália Campanholo 

Um comentário:

  1. Eu dou os parabéns para a Polícia de Mirassol e da Região,tanto PM,quanto a CIVIL,que teve bastante dificuldade em descubrir de onde vinham os assaltos que estão aterrorizando Mirassol.Mas já acharão a ponta do novelo e para nossa trizteza o maior suspeito é filho da nossa Mirassol,mas é na verdade um filho da P...

    ResponderExcluir